Privé Boulevard Suíte Hotel oferece pacotes para o Carnaval

por:
28 de fevereiro 2011

O Carnaval está aí e para quem pretende aproveitar a temporada para relaxar com a família, uma boa opção é se hospedar no Privé Boulevard Suíte Hotel, em Caldas Novas, Goiás.

Inaugurado em 12 de fevereiro deste ano, o hotel possui completa infraestrutura de hospedagem e lazer. São 402 quartos, todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo de LCD, frigobar, cofre digital, telefone, room service 24 horas, entre outras comodidades. E para diversão de todas as idades o hotel reúne parque aquático com cinco piscinas termais, piscina de hidromassagem, ofurôs, sauna, cascata, fitness center, salão de jogos e equipe de recreação. O empreendimento está localizado a 800m do centro de Caldas Novas.

O Privé Boulevard Suíte Hotel conta com restaurante e choperia Boulevard que oferece aos clientes um cardápio com especialidades da gastronomia regional, nacional e internacional. Além disso, há a Pizzaria Firenze, onde é possível apreciar uma pizza veramente italiana, preparada no forno à lenha. E para aquele delicioso cafezinho no fim de tarde, há a Cafeteria Frapuccino.

O pacote para este Carnaval, que inclui quatro dias de hospedagem, com café da manhã, jantar e ingressos para alguns eventos do Clube Privé, varia de R$ 1.372 a R$ 1.972 para o casal. O Clube Privé é o mais tradicional clube da cidade e está localizado ao lado do hotel.

Serviço

Privé Boulevard Suíte Hotel

Rua do Balneário, Qd. 11, Lote 1R, bairro Turista I – Caldas Novas – Goiás

Reservas:

0800 627575

(64)3513-9813

(64)3455 9500

www.privecaldasnovas.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários