Programa de fidelidade dos hotéis Meliá oferece descontos para hospedagem em São Paulo

por: Redação
18 de dezembro 2017

Os clientes do programa de fidelidade MeliáRewards terão descontos nos hotéis Meliá e Tryp da cidade de São Paulo até 07 de janeiro de 2018. Os hotéis participantes lançam a promoção “Mais Noites, Mais Descontos”, que oferecem descontos de até 35% no valor da diária, sendo 10% para uma noite, 20% para duas noites e 35% para três noites.

É uma oportunidade para quem quer aproveitar o agito do fim do ano próximo aos principais endereços de compras da capital paulista, como as ruas do Itaim Bibi com diversas opções gastronômicas de qualidade, as lojas da João Cachoeira e Oscar Freire, os shoppings, galerias e museus da Avenida Paulista ou até mesmo ver o show das águas do Parque Ibirapuera, que acaba de inaugurar sua clássica árvore de Natal.

Para aproveitar os descontos é muito fácil e rápido. Basta realizar o cadastro MeliáRewards gratuitamente no site ou diretamente no processo de reserva. Os novos membros do programa ainda ganham mais 2.000 pontos de boas-vindas, que podem ser utilizados para se obter upgrade de apartamento ou late check-out na hospedagem, no pagamento de serviços consumidos dentro dos hotéis como restaurante e SPA, ou até na compra de produtos diversos no portal MeliáRewards Shopping.

Hotéis participantes: Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, Tryp Berrini, Tryp Higienópolis, Tryp Iguatemi, Tryp Itaim, Tryp Jesuíno Arruda, Tryp Nações Unidas, Tryp Paulista e Tryp Tatuapé.

A promoção é válida para reservas efetuadas até 07/01/18 e estadas de 15/12/17 até 07/01/2018. Há requerimento mínimo de três noites para ter acesso à promoção e a porcentagem de desconto e as tarifas podem flutuar de acordo com o período escolhido (há períodos sujeitos a black-out dates).

Os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site: melia.com

Tags: meliá , são paulo , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários