A promoção é válida para cruzeiros de todos navios da Norwegian - Crédito: Divulgação

Programa de fidelidade da Norwegian oferece descontos para cruzeiros em 2020

por: Redação
7 de agosto 2019

O programa de fidelidade da Norwegian, chamado de Latitudes Rewards, está com descontos de 20% em tarifas regulares para cruzeiros em 2020. A promoção é válida para 350 saídas a partir de janeiro.

Para consultar as viagens qualificáveis (disponíveis em todos os navios e destinos da Norwegian) com tarifas reduzidas já aplicadas é preciso fazer login no site do programa de fidelidade da Norwegian. Além disso, o hóspede Latitudes ainda recebe as cinco ofertas Free at Sea ao reservar uma cabine com varanda ou de categoria superior.

Outra vantagem é que reservando uma cabine externa é possível escolher duas ofertas grátis e a reserva para uma cabine interna ou studio permite a escolha de uma oferta Free at Sea.

Os benefícios Free at Sea: pacote de bebidas grátis, restaurantes de especialidades, créditos para excursões em terra, pacote de wi-fi e amigos e familiares viajarem com tarifa reduzida.

Entre os roteiros que recebem esses descontos no programa de fidelidade da Norwegian, estão roteiro pelo Báltico, de maio a outubro, com o Norwegian Escape; Ilhas Gregas e Itália, de maio a novembro, com o Norwegian Getaway; e Mediterrâneo Ocidental com o Norwegian Jade ou Escape, em maio.

Também terão descontos cruzeiros na América do Sul (Patagônia), em dezembro, e as viagens ao Alasca com o Norwegian Jewel, de maio a setembro, e com o Norwegian Sun, de maio a outubro.

Para saber mais: www.ncl.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários