Hotel Pullman SP Guarulhos Airport terá sala do Escape 60

por: Redação
29 de agosto 2018

O Escape 60, primeiro a desenvolver jogos de fuga presenciais no Brasil, e o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport anunciam o lançamento da sala A Vingança do Escorpião. A partir do dia 11 de setembro, o primeiro jogo de fuga instalado em um hotel de São Paulo estará à disposição de hóspedes e não hóspedes.

A sala, desenvolvida para oferecer mais uma opção de entretenimento em Guarulhos, conta com uma história inspirada em um drama policial. Os participantes fazem parte de uma equipe da Interpol que acabou de capturar o terrorista mais procurado do mundo, Rashid Scorpio, mais conhecido como Escorpião. Porém, após retornar ao Hotel Pullman, a equipe se depara com uma estarrecedora mensagem deixada pelo terrorista. Ele decidiu se vingar, fazendo com que os policiais provem de seu próprio veneno: a prisão. Para que o mecanismo letal preparado pelo Escorpião não seja acionado, o grupo precisa desvendar os enigmas em até 60 minutos.

Para Jeannette Galbinski, sócia e diretora de marketing do Escape 60, a parceria reforça a preocupação de sempre surpreender os clientes. “Procuramos levar entretenimento e diversão a todos os lugares. Por isso, já desenvolvemos jogos em feiras, empresas, shoppings e até mesmo durante um voo internacional. Agora chegou a vez de estar presentes em um dos maiores e mais bem avaliados hotéis de São Paulo. Estamos bastante confiantes de que essa parceria vai ser um sucesso”, explica Jeannette.

A nova sala busca atrair, além dos próprios hóspedes do Pullman, o público de Guarulhos e região, e também será utilizada para fins corporativos, como eventos, dinâmicas de seleção e recrutamento de empresas, além de parcerias comerciais.

“A marca Pullman Hotels & Resorts traduz em seus empreendimentos a vontade do público de encontrar nos hotéis muito mais que confortáveis quartos, tecnologia de ponta e excelente gastronomia. É preciso oferecer também entretenimento. Esta parceria com Escape60 faz parte de nossa campanha DoDisturb Pullman, cujo objetivo é oferecer experiências memoráveis aos nossos clientes.” explica Sébastien de Courtivron, gerente das operações Upscale Accorhotels no Brasil.

A sala A Vingança do Escorpião integrará também a oferta de eventos dos Hotéis Pullman em São Paulo. Empresas que organizam seminários, congressos e reuniões poderão solicitar orçamento para grupos entre 15 e 200 pessoas. Trata-se de produto para promover integração de equipes, identificação de lideranças e habilidades estratégicas.

O Escape 60 conta com 11 unidades em São Paulo, Santo André (SP), Rio de Janeiro, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte e no Chile. Disponibiliza diversas salas, com mecanismos extremamente seguros e inteligentes. Cada unidade oferece no mínimo quatro salas para diversão.

Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, duas pessoas e, no máximo, oito. A sintonia e a interatividade entre todos os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas dentro de 60minutos

Serviço

Escape 60 Hotel Pullman

Endereço: Rodovia Hélio Smidt, s/n – Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, SP

Horário de funcionamento: De terça-feira a domingo, das 13h00 às 21h00

Tel.: (11) 2124 5800.

Idade mínima para participar: não há; crianças com menos de 12 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

Ingressos: no e-commerce www.escape60.com.br.

Valores: R$ 59,90 por pessoa, para hóspedes, e R$ 69,90 para não hóspedes; mínimo de duas e máximo de oito pessoas por sala.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários