Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport terá quarto com o tema Jovens Titãs

por: Redação
13 de julho 2018

O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport reserva uma surpresa para seus hóspedes. A partir do dia 20 de julho, o hotel disponibilizará uma suíte decorada com o tema Jovens Titãs, desenho infantil da Cartoon Network, e oferecerá aos pequenos clientes brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo Chef Willian Carvalho. A ação faz parte da campanha Do Disturb que tem como objetivo promover experiências únicas aos hóspedes nos hotéis Pullman, da Accorhotels.

A ação inédita é resultado da parceria com a Warner Bros. Entertainment Brasil, aproveitando o lançamento do filme que será lançado em agosto desse ano.

O Disturb Room Exclusivo, cuja diária será R$ 750 com café da manhã, ficará disponível para reservas por três meses. O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi escolhido para a ação por ser considerado um resort urbano, próximo a capital com infraestrutura de clube com espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets, perfeito para um fim de semana especial com os filhos.

O hotel está localizado a poucos metros do aeroporto de Guarulhos e oferece transporte de ida e volta ao local. Reservas podem ser feitas pelo e-mail reservas.pullmanairport@accor.com ou telefone (11) 11 2124 5800.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários