- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pullmantur Cruzeiros apresenta novidades para adultos e crianças

Na Pullmantur Cruzeiros adultos e crianças podem se preparar para novidades. Os pequenos ganham um novo programa de entretenimento, o Somos Trotanautas. Os adultos têm agora a chance de comprar produtos Victoria´s Secret a bordo.

O Somos Trotanautas se baseia em modernos conceitos da inteligência humana para entreter as crianças nos navios da Pullmantur Cruzeiros. Quanto aos produtos da Victoria´s Secret, eles podem ser encontrados das embarcações Monarch e Sovereign.

Entretenimento infantil Pullmantur Cruzeiros

O entretenimento do Somos Trotanautas da Pullmantur Cruzeiros gira em torno de uma turminha composta por caracteres gráficos que representam seis das oito inteligências humanas. Flor representa a inteligência naturalista, Leonard a espacial, Eme a linguística, Sun a musical, As a corporal e Mercury a lógica.

Cada membro da Turminha Trotanautas tem uma habilidade especial para que todas as crianças possam se identificar com um deles. Enquanto isso, as outras duas inteligências (interpessoal e intrapessoal) trabalham transversalmente durante todas as atividades. Para os menores (até aos três anos) foi criado o Zip, o personagem mais inocente de todo o grupo. Assim, a partir do momento em que ocorre o embarque, as crianças tornam-se trotanautas e recebem seu passaporte, no qual registram todas as suas façanhas. Além disso, eles aprenderão a saudação Trotanauta e sua linguagem, bem como uma música própria.

Somos Trotanautas é o novo programa de entretenimento para crianças – Crédito: Divulgação

Todos os dias, juntamente com o grupo de colegas e sempre acompanhados pelos Trotacoaches (equipe de entretenimento dos navios Pullmantur Cruzeiros), eles enfrentam novas e diferentes missões. Distribuídas ao longo do dia, elas são focadas e adaptadas às idades dos participantes, que são divididos em três grupos.

O primeiro grupo é para crianças de até três anos (sempre acompanhados pelos pais), o segundo vai de três a seis anos e o terceiro de sete para 11 anos. Estes incluem desafios familiares (como gincanas), Trotafiestas (incluindo uma Noite de Gala para osmenores), atividades experimentais e workshops especiais que levarão os participantes a explorar o navio e lugares que ninguém conhece.

Além disso, a comunidade de Trotanautas conta com o La Nave 1.000 Burbujas, um novo espaço a bordo cuja decoração simula um divertido submarino e que se torna o ponto de encontro de toda a turminha. A cada temporada, uma nova aventura é criada para esta inovadora proposta de entretenimento a bordo. O programa, totalmente gratuito, foi lançado no navio Sovereign, chega ao Monarch e, pelo sucesso, está sendo progressivamente implementado na frota.

Victoria’s Secret na Pullmantur Cruzeiros

Os hóspedes a bordo dos navios Monarch e Sovereign têm a oportunidade de encontrar alguns dos produtos mais cobiçados da Victoria´s Secret. O navio Sovereign, que costuma passar temporadas no Brasil, dedica um espaço de 44 m² à loja para que os hóspedes possam encontrar uma grande coleção de icônicos produtos de beleza e viagem da Victoria’s Secret.

O navio Monarch, que navega permanentemente pelo Caribe,  tem uma loja exclusiva de 25 m² onde seus hóspedes podem encontrar alguns dos produtos mais queridinhos em todo o mundo. A embarcação da Pullmantur Cruzeiros tem os portos de Colon (Panamá) e Cartagena das Índias (Colômbia) como ponto de partida. O Sovereign faz também a temporada europeia de abril a novembro partindo de Barcelona (Espanha) em itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo.

Mais informações, acesse: www.pullmantur.com.br