Puma Air embarca 100 mil passageiros em um ano

por:
21 de janeiro 2011

Com menos de um ano, após voltar às atividades, a Puma Air Linhas Aéreas, comemorou hoje o embarque do passageiro número 100 mil. Jaqueline Cordeiro de Souza foi recepcionada com festa por toda equipe de aeroporto e recebeu um presente após realizar o seu check-in. A passageira comentou que sempre viaja pela companhia.

O feito foi comemorado pelo presidente da empresa, Gleison Gambogi, que ressaltou a conquista da companhia regional que investe na integração do país. “É bom constatar que a Puma Air está conquistando cada vez mais a preferência dos usuários, que acreditam no modelo de atendimento adotado pela empresa. Desde o início, nossa preocupação é proporcionar maior conforto ao passageiro, que dispõe de mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado”, disse Gambogi.

 

O presidente aproveitou a oportunidade para anunciar novos destinos da companhia, que hoje opera São Paulo, Belém, Macapá, Fortaleza e realizou dois voos charters para Angola.

 

“Ainda neste semestre, teremos a ampliação da frota para quatro aeronaves, e começaremos a operar em Recife e Santarém, mantendo o plano de expansão inicial” adianta o presidente

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários