Rede Bourbon abre hotel em Belo Horizonte

por: Redação
1 de fevereiro 2018

Hoje (01/02), a rede Bourbon chega à marca de 20 hotéis com a abertura Bourbon Belo Horizonte Business Hotel, localizado na região central da capital mineira. A inauguração oficializa a presença da Bourbon em todos os Estados da região Sudeste. Além disso, é mais um passo para o plano da expansão que abriu nos últimos anos ao menos sete novas unidades. Em 2018 serão pelo menos mais três.

Já na semana da inauguração, a unidade conta com quase 60% de ocupação. O hotel completa a oferta de unidades da categoria business que também estão presentes em São Paulo (São Paulo e Alphaville), Santa Catarina (Joinville) e Paraná (Foz do Iguaçu e São José dos Pinhais).

Bourbon Belo Horizonte tem 219 apartamentos e piscina climatizada – Crédito: Divulgação

Acomodações

São 219 apartamentos no Bourbon Belo Horizonte Business Hotel divididos em quatro categorias e apartamentos para portadores de necessidades especiais. Todas as acomodações contam com TV LCD 32”, acesso à internet Wi-Fi, mesa de trabalho, ar-condicionado com controle individual, TV por assinatura, minibar, secador de cabelos e cofre.

Eventos

Para a realização de eventos o Bourbon Belo Horizonte Business Hotel possui 8 salas, com capacidade para até 410 pessoas simultaneamente, preparadas para receber desde pequenas reuniões até mesmo eventos de médio porte. O hotel conta ainda com um foyer com 120m².

Gastronomia

São duas opções: Restaurante O Sarracino que oferece diariamente café da manhã almoço e jantar e o lobby Bar que também funciona diariamente entre 15h00 e 23h00.

O Sarracino – Horários

Café da manhã 06h00 – 10h00 (segunda a sexta-feira) / 06h30 – 10h30 (sábado, domingo e feriados)
Almoço: 12h00 às 15h00
Jantar: 19h00 às 23h30

Facilidades

Room service 24h, fitness center, piscina climatizada, acesso à internet Wi-Fi em todo o hotel e estacionamento são as principais facilidades que o hotel oferece.

Serviço

Bourbon Belo Horizonte Business Hotel
Avenida Afonso Pena, 3761 – Belo Horizonte (MG)

Site: www.bourbon.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários