O Anantara Maraú Bahia Resort tem previsão de abertura para julho de 2018 - Crédito: Divulgação

Rede de luxo Anantara Hotels anuncia primeiro hotel no Brasil

por: Redação
12 de dezembro 2017

A asiática Anantara Hotels, Resorts & Spas anuncia a chegada do primeiro hotel Anantara à América do Sul, o Anantara Maraú Bahia Resort. O hotel de luxo tem previsão de abertura em julho de 2018. O resort se juntará ao portfólio da marca após a renovação de R$ 4 milhões do antigo Kiaora Eco-Luxury Resort e seu lançamento representa a chegada da bandeira asiática ao Brasil.

O Anantara Maraú Bahia Resort funcionará em uma praia próxima à Baía de Camamu, na Península de Maraú, na Bahia. Os hóspedes do Anantara Maraú poderão chegar em grande estilo desembarcando do avião na pista de pouso privada do resort. Serão 30 quartos, suítes e bangalôs na abertura. Em breve o hotel será expandido e oferecerá novas suítes e bangalôs de frente para a praia e também no jardim, alguns deles com piscina privativa. Os hóspedes poderão se refrescar mergulhando na grande piscina e relaxar em espreguiçadeiras localizadas na ilha central. Os adeptos de atividades físicas poderão se exercitar na academia, jogar tênis e vôlei de praia. As jornadas no Anantara Spa oferecerão opções de beleza e de bem-estar.

Experiências gastronômicas únicas poderão ser vividas através da cozinha contemporânea com toques da culinária baiana e ingredientes locais. O hotel terá desde restaurantes grandiosos até bares casuais, de piscina e de praia. Os românticos poderão ter a experiência de um jantar especial sob medida através do Dining by Design, elaborado por um chef pessoal e mordomo, com uma escolha de locais idílicos, incluindo uma mesa íntima na praia, seja admirando o pôr do sol ou sob as estrelas. As expedições de pesca terão um desfecho gourmet, pois as capturas serão entregues aos chefs Anantara para preparar pratos com

Os entusiastas equestres poderão montar cavalos pelas areias até o rio Carapitangui. Emocionantes aventuras de quadriciclo serão vividas pelas trilhas de bromélias gigantes e lagoas. Os passeios de lancha atrairão amantes da natureza para a incrível cachoeira de Tremembé e suas piscinas naturais, e também para as ilhas tropicais das proximidades. Para quem deseja tranquilidade, haverá a opção de fazer stand up paddle ao longo da costa, admirando a península de Ponta do Mutá ao pôr do sol. As ondas apressadas acenam aos surfistas. Taipus de Fora possui uma das mais belas praias do Brasil e desafia mergulhadores a descer as piscinas naturais turquesas com corais vivos. Oferecendo os presentes da natureza e da espiritualidade, a experiência Piracanga Inkiri combina autoconhecimento, educação, artes e alimentos em uma experiência local única.

Atualmente a Anantara opera 39 hotéis e resorts em 13 países da Ásia, Oceano Índico, África, Oriente Médio e Europa, com lançamentos de novas propriedades programados para 2018 no Brasil, Tunísia, Vietnã e China.

Para mais informações sobre Anantara Hotels, Resorts & Spas, visite www.anantara.com

Tags: anantara , bahia , brasil , maraú , hotel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários