- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Renaissance São Paulo Hotel realiza evento aberto à população neste sábado

O Renaissance São Paulo Hotel realiza, neste sábado (24/03), a primeira edição do ano do já tradicional Renaissance na Rua. O evento, que acontece desde 2013, oferecerá versões modernas e descontraídas dos pratos e petiscos mais famosos do hotel, além de diversos sabores de ovos de Páscoa recheados, elaborados pela chef pâtissier Patricia Itioka. Para completar, ainda haverá música ao vivo.

O evento reforça a ideia de fazer com que cada vez mais os paulistanos conheçam e se encantem com a gastronomia dos restaurantes do hotel – Terraço Jardins, Bytes e Living Lounge Bar & Sushi. “Com o Renaissance na Rua conseguimos oferecer uma experiência completa com itens da nossa culinária por um preço acessível. Nesses seis anos de Renaissance na Rua, o sucesso é tão grande, que o público nos procura para saber sobre as próximas edições”, comenta o chef executivo do hotel, Gayber Silveira.

Dentre os destaques do menu, assinado pelos chefs Gayber Silveira e Icaro Rizzo, estão a releitura da Galinhada, a polenta com ragú de carne e farofa de brioche, o tirashi de salmão, os bolos de pote, o pão de mel com doce de leite e calda de chocolate, além de outras saborosas opções.

Serviço

Data: 24/03/2018 – Entrada livre

Local: Renaissance São Paulo Hotel – Entrada de eventos.

Endereço: Al. Jaú, 1620 – Jardins São Paulo – SP

Horário: das 12h00 às 17h00



Booking.com