- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Resort Bourbon Atibaia ganha novo espaço

Tanto os hóspedes que se hospedam no Atibaia Convention & Spa Resort para participarem de eventos quanto aqueles que buscam horas de descanso e lazer acabam de ganhar um novo espaço. O hotel inaugurou o Balroom Garden, com capacidade para até 1620 pessoas. “Não é uma área só para eventos corporativos, mas também para casamentos, festas e até atividades do próprio hotel”, explicou José Ozanir Castilhos da Rosa, diretor regional do Bourbon, durante apresentação do local para a imprensa.

O prédio do Ballroom Garden é ligador ao edifício principal do hotel por um corredor – Crédito: Sylvia Barreto

De acordo com o diretor, em períodos de grande movimentação no hotel, como Réveillon, as festas podem acontecer no Ballroom Garden. “A ceia e comemoração tradicionais que fazemos na noite de Ano Novo, assim como um baile de Carnaval, são eventos de lazer promovidos pelo Bourbon Atibaia que caberiam bem no espaço”, ressaltou. Além do recém-inaugurado Ballroom Garden, o empreendimento já conta com outros espaços de eventos com área de 12.000 m².

A área fica em frente ao espaço de lazer com boliche e o Fun Place, destinado às crianças e adolescentes inaugurado no fim do ano passado com atrações da Turma da Mônica. Ela tem conexão com o prédio principal do hotel, no qual estão os 572 quartos do Bourbon Atibaia, por meio de um corredor coberto e com acesso direto aos elevadores. Ou seja, em caso de chuva, o hóspede que está em seu quarto não tem nenhum empecilho para chegar até o Ballroom Garden.

O espaço tem paredes modulares que podem ser dispostas de acordo com as necessidades do evento – Crédito: Sylvia Barreto

Promoção de Natal e Réveillon

Quem quiser aproveitar o período das festas de Natal e Ano Novo no Bourbon Atibaia tem um bom motivo para fazer reserva antecipada. Até o fim de maio, os pacotes para esses períodos, com hospedagem de três noites, no mínimo, estão com desconto. No Natal, sempre há uma ceia tradicional e, no Réveillon, festa no dia 31  de dezembro, além de programação especial voltada para todas as faixas etárias.

Mundo Espacial, no Fun Place, inaugurado no fim de 2017 – Crédito: Sylvia Barreto