- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Resort all inclusive Mavsa fará festa junina no feriado de Corpus Christi

O feriadão de Corpus Christi é mais cedo este ano, de 30 de maio a 03 de junho. E como em junho não podem faltar as deliciosas comemorações típicas das festas caipiras, nada melhor do que um arraiá de primeira para celebrar! Quem estiver no Mavsa Resort, all inclusive no interior de São Paulo, a 90 minutos da capital pela Rodovia Castelo Branco, poderá curtir o tradicional Arraiá Mavsa, com muita diversão, comidas típicas e atrações especiais.

Nos dias de festança, o Mavsa terá espaço temático com casamento caipira, barraca de comes e bebes, grande quadrilha, show com a Trupe Mavsa (famosos personagens do resort), noite sertaneja e muito mais. Além de toda programação caipira, no Mavsa Resort nunca faltam atividades como arvorismo, esportes de aventura, brincadeiras nas piscinas, entre outras atrações sempre acompanhadas de monitores, para tranquilidade dos pais.

O Mavsa Resort funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, já inclusas no valor da diária. Além das atividades citadas acima, os hóspedes contam com academia de ginástica, espaço kids, tirolesa, trilhas, pescaria, complexo aquático, piscina aquecida, catamarã e o Dragon Bar, com festas e apresentações todas as noites.

Para mais informações e reservas entre em contato pelo 0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.