O The Level Meliá Caribe Tropical é um dos participantes da promoção - Crédito: Divulgação

Meliá faz promoção para hospedagem em hotéis de Punta Cana

por: Redação
17 de julho 2018

Quem pretende viajar para Punta Cana, na República Dominicana, já pode programar a reserva. Aliás, há voos diretos da Gol de São Paulo para o destino caribenho. A Meliá Hotels International acaba de lançar um benefício exclusivo para membros do MeliáRewards, programa de fidelidade da Rede. Clientes que fizerem suas reservas pelo melia.com ou pelo Call Center até 23 de julho de 2018, para hospedagens até 30 de junho de 2019, serão presenteados com 30 mil pontos para utilizar na reserva. A pontuação corresponde a uma noite grátis! Quem se cadastrar no programa neste período também já poderá aproveitar essa vantagem, além de receber 2 mil pontos de boas-vindas, que são creditados automaticamente a todos os novos clientes.

Esses 30 mil pontos podem ser utilizados para reservas com mínimo de sete noites, pagas com pontos + dinheiro, em qualquer um dos resorts all inclusive que a Meliá administra em Punta Cana. Todos eles podem ser conferidos neste link. Para fazer a reserva com os pontos promocionais, basta se cadastrar ou fazer login no site e clicar em ‘minhas promoções’ e, em seguida, em BOOK.

O programa – Explicando mais sobre o MeliáRewards, ele pode ser utilizado para conseguir uma série de benefícios, desde acesso a promoções exclusivas, como essa para Punta Cana, até upgrades e check-in prioritário, em todos os hotéis administrados pela Meliá Hotels International, que são mais de 370 espalhados em 43 países. As marcas são: Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Innside by Meliá, Tryp by Wyndham e Sol Hotels. Com os pontos acumulados, é possível também fazer reservas e pagamentos de qualquer despesa dentro dos hotéis, como refeições e outros serviços, como tratamentos nos spas, por exemplo.

Logo ao se cadastrar no programa, pelo próprio site, o cliente ganha 2 mil pontos de boas-vindas e passa a fazer parte do MeliáRewards White, a categoria inicial. Nela, ele ganha 10 pontos por dólar gasto na reserva. Além de benefícios como check-in prioritário e possibilidade de fazê-lo online, o membro sempre ganha um presente em seu aniversário.

Para passar para o próximo nível, o Silver, basta que se tenha duas estadas em hotéis Meliá, cinco noites ou 10 mil pontos, o que vier primeiro. Cada dólar gasto representa 11 pontos no MeliáRewards e, além das vantagens do primeiro, o café da manhã é cortesia para o acompanhante que estiver hospedado no mesmo quarto (caso a reserva não contemple essa refeição).

O seguinte é o Gold, para o qual será preciso de 15 estadas em hotéis da Meliá, 30 noites ou 60 mil pontos. Aqui, cada dólar gasto representa 13 pontos no programa de fidelidade e somam-se aos benefícios: Wi-Fi grátis, late check-out e três vouchers de 20% de desconto para reservas.

Chegando até aqui, o membro estará a apenas um passo da última categoria de cliente MeliáRewards, a Platinum, para a qual é necessário completar 30 estadas em hotéis da Rede, 50 noites ou 150 mil pontos. Neste caso, cada dólar gasto representa 14 pontos no cartão e somam-se às vantagens: quarto superior garantido (ou seja, você passa à categoria imediatamente superior à reservada), acesso ao VIP Lounge de mais de mil aeroportos do mundo com Priority Pass (independente da classe do bilhete e da companhia área utilizada), além de acesso às áreas VIP das marcas Meliá, Gran Meliá, ME e Paradisus.


As inscrições do MeliáRewards podem ser realizadas a qualquer momento e gratuitamente pelo site www.melia.com ou pelo app disponível na Apple Store e na Play Store. Mais informações também podem ser obtidas pelo Call Center 0800-892 1356.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários