O Villa Brunholi oferece rodízio de parmegiana todo primeiro sábado de cada mês - Crédito: Divulgação

Restaurante do interior de SP realiza rodízio de parmegiana todo primeiro sábado de cada mês

por: Redação
18 de abril 2018

Queijo, molho e carne. Queijo, molho e frango. Queijo, molho e berinjela. E mais um monte de opção com queijo, muito queijo e muito molho. Com aquela crosta de queijo torrado saindo do forno direto para o seu prato. Parece sonho, mas é uma realidade deliciosa. Com cinco opções do tradicional prato, é possível provar o filé mignon, frango, linguiça artesanal, tilápia e a opção vegetariana, a berinjela, todos à parmegiana no restaurante Villa Brunholi, em Jundiaí, a 75 quilômetros de São Paulo.

A ideia surgiu no complexo turístico e gastronômico Villa Brunholi e era, inicialmente um evento específico, uma noite do parmegiana, em que o público da casa poderia provar diversos sabores de um dos carros chefes do restaurante. Mas, o sucesso foi tão grande que os amantes do prato reivindicaram um dia do mês para que as delícias à parmegiana fossem servidas com frequência. Agora, todo primeiro sábado do mês existe o Rodízio de Parmegiana com valor de R$ 59,90 por pessoa.

Além disso, o público ainda pode fazer uma visita à loja com todos os produtos fabricados no local como vinhos, sucos, doces, antepastos, molhos (o pesto é sensacional e feito com ervas cultivadas lá), massas e a cachaça ouro do Villa Brunholi, que acabou de receber medalha de ouro no Festival de Bruxelas e ainda tem a famosa caipirinha Brunholi, que é engarrafada, mas, com o sabor de feita na hora.

O restaurante fica na Avenida Humberto Cereser, 5900, Caxambu, Jundiaí. O site é: http://brunholi.com.br/

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários