- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rimowa apresenta novos adesivos de bagagem

Além das malas, a Rimowa produz adesivos para bagagens, que entra em sua linha de acessórios. Eles celebram destinos importantes para a marca e colaborações criativas relevantes.

Juntamente com as marcas de uso ao longo do caminho, cada adesivo conta a história de uma jornada realizada. Cada vez mais os viajantes procuram fazer uma declaração pessoal com sua bagagem, e os adesivos são uma lembrança universal que transforma uma mala em algo totalmente individual.

Sendo assim, a Rimowa cria adesivos personalizados que homenageiam algumas das cidades mais vibrantes do mundo. Disponíveis destacando pontos de referência únicos e cidades emblemáticas, eles foram criados de forma exclusiva para a maioria dos locais onde a Rimowa tem presença no varejo.

Essa gama permanente apresenta ilustrações artísticas de cenas icônicas que resumem destinos de viagens imperdíveis, desde a piscina oceânica de Bondi que emoldura o extremo sul da praia de Bondi, em Sidney, até o Parque do Ibirapuera, no coração urbano de São Paulo.

Os adesivos estão disponíveis em lojas Rimowa selecionadas em todo o mundo e on-line, no site Rimowa.com com valores a partir de R$ 40.