Rio de Janeiro (RJ) ganha passe turístico com 30 atrações

por:
3 de março 2011

O Rio de Janeiro PASS chega ao mercado seguindo uma tendência mundial e já com uma lista de 30 atrações para os visitantes da cidade aproveitarem. Assim como o London Pass, Roma Pass, Barcelona Pass, New York Pass, o cartão turístico-cultural pretende se tornar uma referência para os turistas da capital carioca, que terão passe-livre a museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade do Rio de Janeiro.

Apresentado em três versões: 1, 3 e7 dias, o cartão pode ser comprado pelo site www.riodejaneiropass.com e, em breve também estará nas maiores agências e operadoras de turismo, hotéis, e em alguns pontos turísticos em formato de blitz.

“Como a maioria dos nossos clientes planeja a sua viagem buscando dicas e informações pela internet, este será o nosso foco principal de vendas. Porém, ele pode optar duas formas de receber seu o cartão: em sua residência ou retirá-lo em loja autorizada. Esta escolha é feita no momento de compra”, explica Fernando Gomes, idealizador e fundador do Rio de Janeiro PASS.

Atrações

Além das atrações mais procuradas da cidade do Rio de Janeiro: Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana, o cartão também está presente em Museus como Museu de Arte Moderna, Planetário do Rio, Centro Cultural Jerusalem, Museu Nacional; no quesito alimentação Locação Kit praia + caipirinha, Degustação de cachaça, Sorvete de frutas típicas; Esportes e Aventura como Tirolesa na Lagoa Rodrigo de Freitas, Aula de vôlei de praia em Ipanema; Passeios como City Tour pela cidade, Favela Tour; e Serviços como o Massagem on the Beach.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários