- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Hotel by Bourbon apresenta benefícios especiais para hóspedes com estadias longas

Quem viaja a trabalho nem sempre tem a oportunidade de vivenciar tudo o que o destino oferece. Pensando em tornar mais agradável a experiência deste público, duas unidades da marca Rio Hotel by Bourbon oferecem pacotes de hospedagem de longa permanência. Hóspedes que precisam ser hospedar por pelo menos 30 dias têm benefícios especiais que ajudam a tornar a experiência do cliente mais confortável e tranquila.

No Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, os clientes da categoria long stay encontram tarifas a partir de R$169 em apartamento superior para uma pessoa, com café da manhã incluso. No quarto: kit boas vindas, TV smart com acesso possibilidade de acesso ao Netflix, Youtube, Facebook. Desconto no almoço e jantar no In Samba Restaurante, micro-ondas disponível 24 horas, são algumas das facilidades e benefícios que o hóspede tem à disposição. Para reservar e conferir todas as opções de hospedagem acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight-rio/rio-sua-casa/rio-hotel-by-bourbon-curitiba-batel/.

No Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este quem precisa ficar por um longo período, encontra diárias a partir de U$50 em apartamento standard para uma pessoa com café da manhã incluso. Estacionamento, 10% de desconto no almoço e jantar no In Samba Restaurante, micro-ondas disponível 24 horas, TV smart com acesso a Netflix, Youtube, Facebook e Spotify são alguns dos benefícios especiais. Para reservar e conferir todas as condições de hospedagem acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight-rio/rio-sua-casa/rio-hotel-by-bourbon-ciudad-del-este/.