- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Othon Palace terá Feijoada das Campeãs com bateria da Mangueira

O hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, fará a segunda edição da Feijoada das Campeãs. O evento será no dia 17 de fevereiro com a participação da bateria da Estação Primeira de Mangueira, que vai animar os foliões ao som de sambas-enredo que sacudiram a Sapucaí. A festa contará também com as presenças do presidente de honra da escola, o compositor Nelson Sargento; da rainha de bateria, Evelyn Bastos; a musa da Mangueira, Renata Santos; e Quitéria Chagas como musa da feijoada. O evento acontece no Bossa Café, no 3° andar, e terá também o cantor sertanejo Tiago Souza, além de DJs convidados.

Bufê

O menu da feijoada inclui entradas, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Serão nove tipos de carnes como paio, lombo, costelinha de porco e carne seca. A feijoada será servida em caldeirões e cada um terá um único ingrediente da receita tradicional. Assim, o cliente pode optar somente pelo que deseja consumir. Entre as opções de entradas estão linguiça, torradas com alho e salsa, torresmo e caldinho de feijão. Banana à milanesa, batata doce, couve mineira, farofa de ovos, aipim frito, arroz branco e laranja estão entre os acompanhamentos da Feijoada das Campeãs.

No bufê de saladas, o cliente encontra opções como abóbora com carne-seca, repolho roxo com manga e nozes e folhas de rúcula com parmesão e chips de bresaola. Como opções de grelhados estão peito de frango, lombinho de porco, costelinha, linguiça e pernil defumado. As bebidas, já incluídas na feijoada, são água mineral, cerveja nacional, refrigerante, caipivodka nacional e caipirinha. Encerrando o almoço, um completo bufê de sobremesas brasileiras como quindim, cocada, pudim de leite, entre outras.

A Feijoada das Campeãs faz parte do calendário de eventos do Rio Othon Palace e é uma realização em parceria com o Grupo Coruja e Leblon Entretenimento. Parte da arrecadação das vendas deste ano será destinada a Make- A-Wish, instituição de apoio a crianças portadoras de doenças graves.

Serviço

Feijoada das Campeãs no Rio Othon Palace

Data e horário: 17 de fevereiro de 2018 / Das 13h00 às 19h30

Endereço: Restaurante Bossa Café (Avenida Atlântica, 3.264 – 3º andar)

Valor: R$ 250 (ingresso feminino) e R$ 350 (ingresso masculino)

Venda de ingressos pelo site: http://www.ingressocerto.com/feijoada-das-campeas-2018-p211073

Quer se hospedar no Rio Othon Palace? Clique aqui!