Rio Quente Resorts promove 9ª edição do Festival Japonês nos próximos dias

por: Redação
8 de agosto 2018

Para celebrar a cultura oriental, o Rio Quente Resorts e o Hot Park promoverão a 9ª edição do tradicional Festival Japonês, entre os dias 12 e 19 de agosto. Durante esse período, além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças, tambores, shows de mágica e oficinas. Workshops e oficinas de artesanato também fazem parte das atrações especiais.

Na edição deste ano, haverá apresentações de danças típicas com tambores Taiko, a dança Odori e o J Pop, música pop que agrega influências do techno e de sons eletrônicos que podem ser misturados com a hard-rock, rock e instrumentos da música clássica japonesa. Além disso, o Hot Park também será palco do show de Mágica com The Oriental Magic, desfile de Cosplay e festival de Karaokê para quem quiser soltar a voz. A vila gastronômica trará pratos japoneses em suas estações temáticas durante o almoço em todos os hotéis do complexo.

Tarifas promocionais saindo de São Paulo

Para saídas de São Paulo até o aeroporto de Caldas Novas, Goiás, o Rio Quente preparou condições especiais para um pacote de sete dias, com ida no dia 12/08 e volta para o dia 19/08. A promoção contempla passagem aérea, serviço de transferência do aeroporto até o hotel e hospedagem* com café da manhã e almoço inclusos, e acesso ao Parque das Fontes, Hot Park e Eko Aventura Park.


Hotel Turismo

Suíte Superior

A partir de 10x R$ 487,64

Hotel Rio Quente Suíte & Flat I

Suíte Junior

A partir de 10x R$ 335,77

*Estes valores são válidos para acomodação em apartamento duplo e, a cada adulto pagante, uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem grátis.

Como reservar

Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512 4830.

Programação Festival Japonês do Rio Quente Resorts

13 a 17/08 – Desfile de Cosplay às 11h no Hot Park | Oficina Cultura de Cosplay às 19h e Oficina Cultural de Maquiagem Artística às 20h00, na praça do Hotel Pousada | Show Japonês com J Pop, Taiko, Odori e Nobuhiro Hirata às 21h30 no Toldo do Bosque

14 a 16/08 – Oficina de Bingata às 19h e Pintura Japonesa em Porcelana às 20h, na Praça do Hotel da Pousada

15/08 – Mágica Close Up com The Oriental Magic às 12h00 no Hot Park | Oficina de Danças Japonesas às 18h00 e Oficina de Mágica às 19h00, na Praça do Hotel Pousada | Festival de Karaokê às 20h00 e Show com The Oriental Magic Show às 21h30, no Toldo do Bosque

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários