O visitante poderá passar sete noites pelo preço de seis ao comprar pacotes no período de 02 a 09 de setembro - Crédito: Divulgação

Rio Quente oferece hospedagem de sete noites pelo valor de seis no feriado da Independência

por: Redação
29 de agosto 2018

O Rio Quente Resorts oferece condições especiais de pacote para o feriado da Independência do Brasil, comemorado no dia 07 de setembro. O visitante poderá passar sete noites pelo preço de seis ao comprar pacotes no período de 02 a 09 de setembro.

Para o destino em Rio Quente (GO) a hospedagem de sete noites no Hotel Turismo tem valores a partir de dez vezes de R$482 (pagamento à vista tem 10% de desconto) por pessoa em Apartamento Suíte Standard Duplo. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses tem hospedagem gratuita.

Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). O complexo turístico Rio Quente Resorts proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família, que tem à disposição três parques: o Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil, o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura.

Todos os preços promocionais estão sujeitos a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários