- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Quente Resorts anuncia saídas especiais de Curitiba nas férias de julho para

Com as férias de julho à vista, o melhor jeito é se programar. Para ajudar as famílias a viajarem nessa época do ano, o Rio Quente Resorts abriu vagas especiais em voos saindo de Curitiba (PR).

Ao todo serão 42 assentos, com saídas no dia 15 e volta em 22 de julho de 2018. Os pacotes de hospedagem incluem meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Além de acesso gratuito e ilimitado ao Hot Park, Eko Aventura Park e ao Parque das Fontes. Nas condições estabelecidas para o pacote, para cada adulto, uma criança de até 11 anos tem hospedagem grátis.

Pacotes para férias de julho no Rio Quente Resort / Saídas especiais Curitiba (PR)

Período: De 15/07 a 22/07

Hotel: Hotel Turismo

Tarifa: A partir de 10x de R$ 610,33 por pessoa (com aéreo)

O pacote inclui transfer ida e volta do aeroporto para o resort, acesso ilimitado ao Hot Park e Parque das Fontes, traslado entre hotéis e parques, acesso ao novo parque do Rio Quente Resorts o Eko Aventura Park, meia pensão com café da manhã e almoço inclusos.

Período: De 15/07 a 22/07

Hotel: Hotel Pousada

Tarifa: A partir de 10x de R$ 476,35 por pessoa (com aéreo)

O pacote inclui transfer ida e volta do aeroporto para o resort, acesso ilimitado ao Hot Park e Parque das Fontes, traslado entre hotéis e parques, acesso ao novo parque do Rio Quente Resorts, o Eko Aventura Park, meia pensão com café da manhã e almoço inclusos.

*A nova configuração de pacote já está disponível na central de vendas, lojas próprias e agências de viagens. A aquisição dos pacotes deverá acontecer com, no mínimo, 21 dias de antecedência pelos telefones: 0800 9400 818 e (11) 3512 4830.