Rio Quente Resorts prepara festival junino

por: Redação
30 de abril 2018

O Rio Quente Resorts já prepara sua programação para as festa juninas.  Ela inclui shows, quadrilha para as famílias e apresentação de orquestra de violeiros marinhos e de duplas sertanejas (moda de viola) nas noites de segundas, quartas, sextas e sábados. Na Praça do Hotel Pousada haverá uma vila com pratos típicos, além de barracas com brincadeiras juninas.

Os hóspedes terão, ainda, a oportunidade de curtir uma festa junina na Praia do Cerrado, com um show exclusivo da Banda Bicho de Pé, no sábado, dia 09/06. O grupo, que conta com quase 20 anos de carreira – DVD mais recente dedicado à Luiz Gonzaga -, faz parte do musical cenário regional brasileiro, com ênfase nos ritmos dançantes de norte e nordeste, como por exemplo: xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrasta-pé.

Além da comemoração da festa junina, o Rio Quente Resorts também estará na torcida pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo junto com os hóspedes. Para vibrar em cada lance do maior torneio de futebol, está sendo preparada uma estrutura para a transmissão dos jogos na Praia do Cerrado. Os aficionados por futebol ainda poderão acompanhar as partidas, sem deixar a diversão de lado, no Hot Park (Arena da Praia do Cerrado, Restaurante Bartô e Pier Point) e, também, no Parque das Fontes (Clube Chopp Brahma e Toldo do Bosque).

Para entrar ainda mais no clima, os hóspedes terão à disposição atividades para toda a família, com brincadeiras e desafios de embaixadinhas e chutes a gol. Para completar a festa, a programação musical será ao vivo com um grupo de samba e pagode.

Como reservar

Para garantir uma reserva nos hotéis do Complexo Rio Quente Resorts, o contato pode ser feito pelo site www.rioquenteresorts.com.br ou pela Central de Reservas: (11) 3512-4830.



Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários