Rio Quente Resorts lança pacotes para a Páscoa

por:
22 de fevereiro 2011

Tiradentes na quinta-feira e Páscoa na sequência. Esta combinação garante quatro dias de pleno descanso entre os dias 21 e 24 de abril. E que tal aproveitar o feriadão para descobrir a natureza exuberante do Brasil? A dica é chamar a família e aprontar as malas rumo ao Rio Quente Resorts.

Os hóspedes do complexo ainda têm ingresso cortesia ao Hot Park, maior parque aquático da América do Sul. Esse é o espaço certo para esportes radicais e é lá que está situada também a mega atração Praia do Cerrado. Outra opção no parque é uma visita ao Bird Land – Terra dos Pássaros, onde é possível interagir com mais de 80 espécies de aves.

Pacote para a Páscoa

Aéreo – O pacote de 21 a 24 de abril sai a partir de R$ 2.074 por pessoa e dá direito à parte aérea e traslados aeroporto/resort/aeroporto. A cada adulto pagante, uma criança de até 12 anos tem hospedagem gratuita e paga apenas R$ 848 pela parte aérea.

Os hóspedes têm direito a acomodação em suíte dupla no Rio Quente Suíte & Flat I. Estão inclusos café da manhã, almoço com água, suco, refrigerante e sobremesas à vontade e acesso as atrações do complexo. Durante a estada, o hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park – maior parque aquático da América do Sul. Os preços podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros (aéreo).

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários