Royal Palm Hotels & Resorts lança blog

por:
6 de janeiro 2011

Para se aproximar de seus hóspedes, o grupo hoteleiro Royal Palm Hotels & Resorts investiu em conteúdo na web e inicia 2011 com uma grande novidade. Agora, além do site, as pessoas poderão acessar o blog “Minha Próxima Viagem” (www.minhaproximaviagem.com.br).

“O objetivo é levar informações úteis ao nosso público, além de mantê-lo informado sobre as novidades e eventos que acontecem em nossos hotéis através de um blog moderno e dinâmico”, anuncia a diretora de marketing, Elizabeth Vasconcelos.

Com design moderno e alinhado às últimas tendências, o blog, com layout desenvolvido pela agência Escritório Digital e conteúdo da Xpress Comunicação, foi dividido em cinco editorias: saúde, gastronomia, bem-estar, negócios e turismo. Nelas, o internauta pode saber o que é novidade e estar por dentro de tudo que acontece no mercado. O blog conta ainda com a participação dos colaboradores do hotel, como a seção gastronomia, onde os chefs do Grupo postam dicas e publicam receitas especiais de pratos que podem ser preparados em casa.

Além do lançamento do “Minha Próxima Viagem”, o Royal Palm Hotels & Resorts reformulou suas ferramentas de mídias sociais (Twitter e Facebook) para que as informações sejam mais objetivas e cheguem mais rápido ao público, que poderá interagir de maneira mais simples e ágil com os produtos e serviços do Grupo.

Endereços Virtuais

Site: www.royalpalm.com.br

Blog: www.minhaproximaviagem.com.br

Twitter: www.twitter.com/royalpalmhotels

Facebook: http://on.fb.me/fMRvJP

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários