Rumbo tem pacotes para passar o Natal em Fortaleza a partir de R$ 1.338 por pessoa

por:
13 de outubro 2010

Uma boa pedida nas festas de fim de ano é reunir a família e viajar. Na Rumbo, a agência de viagem online líder no mercado espanhol e que começa a operar agora no Brasil, os pacotes para Fortaleza, com embarque no dia 18 de dezembro variam a partir de R$ 1.338 por pessoa em apartamento duplo. O pacote inclui as passagens aéreas de ida e volta, hospedagem em hotel com café da manhã por oito dias, city tour e uma série de sugestões de passeios opcionais. Tais como um dia inteiro na antiga colônia de pescadores, Cumbuco, passeio até a praia de Mundaú, ou um dia inteiro em Canoa Quebrada ou Lagoinha.

Este valor é válido para o pacote com hospedagem no Coimbra Residence Flat, mas a Rumbo tem outras opões como o Ponta Mar Hotel ou o Praiano Hotel Fortaleza, nestes dois casos, o pacote completo sai por RS$ 1.648 por pessoa em apartamento duplo.

Para quem ainda não conhece, a Rumbo é líder de vendas nos mercados em que já opera há algum tempo – Espanha e Portugal. O grupo empresarial tem a participação do Portal Terra Networks e Orizonia Corporación. A Rumbo comercializa passagens aéreas de todas as empresas aéreas (incluindo as low-cost), passagens de trem, reservas de hotéis, pacotes, locação de carros, cruzeiros e seguros de viagens, entre outros. Fundada em 2000, a empresa espanhola investe em dois conceitos: qualidade de serviço e inovação tecnológica. Mais informações e reservas www.rumbo.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários