O Festival acontece dias 30 de novembro e 01 de dezembro em Holambra (SP) - Crédito: Marcelo Lopes Rodrigues

Festival Sabores da Terra realiza edição em Holambra (SP)

por: Redação
27 de novembro 2019

Holambra (SP) receberá o Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra dias 30 de novembro e 01 de dezembro. Pela segunda vez na cidade, o evento será realizado no Moinho Povos Unidos.

O Festival Sabores da Terra terá extensa programação com aulas, shows, exposição de produtores e, claro, boa comida. Para completar, sobremesas no Festival de Churros e Brigadeiros.

As crianças terá um espaço só para elas com muitas atrações. Os bichinhos de estimação também serão bem-vindos. A entrada é gratuita, mas os visitantes podem doar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições da cidade.

O evento é dividido em alamedas para que turistas e o público local aproveitem melhor a festa e os pratos salgados e doces custam de R$5 a R$35 reais. Os visitantes terão a chance de provar na Alameda Salgada o melhor da gastronomia de raiz, como a ilha de costela fogo de chão, joelho de porco, queima do alho, hambúrguer na parrilla, hambúrguer artesanal, operações de pit smoker, lanches de pernil e linguiça artesanal, espetinhos, pirpoca (feita de torresmo), opções de massas, pastel, dentre outras delícias. Além disso, o Sabores da Terra conta com cervejas artesanais.

Serviço
Festival Gastronômico Itinerante Sabores da Terra
Data: sábado – 30 de novembro e 01 de dezembro
Local: Moinho Povos Unidos – Alameda Maurício de Nasau, 249 – centro, Holambra
Horário: 12h00 às 22h00 (sábado e domingo)
Apoio: Prefeitura da Estância Turística de Holambra

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários