Salvador: Aviões do Forró fará apresentação gratuita no Campo Grande no domingo de Carnaval

por: Redação
9 de fevereiro 2018

O forró eletrônico do Aviões será ouvido do Campo Grande à Carlos Gomes próximo domingo (11/02) em Salvador. A banda é uma das atrações da programação do Carnaval da Bahia, realizado pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). No mesmo circuito, o Osmar, ainda se apresenta a Banda Duas Medidas.

O grupo é liderado por Xand, que canta com o Trio Black Voice e mais nove músicos. Em 2018 a banda apresenta o show Xand Avião 2018 – Modo Avião, com músicas conhecidas e novas. Em março de 2017, o Aviões do Forró fez seu primeiro show oficial com a nova formação, com Xand liderando sozinho o grupo. A banda passou por uma repaginada, com a chegada de novos músicos e a criação de um repertório diferenciado. Com sucessos como Mexe Mexe, De Mãos Atadas e Naquele Mesmo Bar, Xand tem agradado o público.

Lincoln e a sua banda Duas Medidas apresentam a Pipoca Duas Medidas. O repertório é recheado de músicas da atualidade, sempre na levada do Eletrobalance – ritmo autoral que mistura influências latinascom música eletrônica, resultando num estilo musical envolvente e cheio de personalidade.


Booking.com

Tags: carnaval , salvador ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários