São Luiz do Paraitinga (SP) abriga 2ª etapa do Big Biker Cup 2011

por:
9 de maio 2011

A primeira etapa foi em Itanhandú, Minas Gerais, agora é a vez de São Luiz do Paraitinga (SP), no Vale do Paraíba, receber a Big Biker Cup 2011, uma das mais importantes provas de mountain bike maratona do Brasil.

Fora do circuito de 2010 por causa das chuvas que devastaram a região, São Luiz do Paraitinga volta a receber o evento que acontecerá em 15 de maio, com largada prevista para as 9h, na Praça Oswaldo Cruz.

Para aqueles que buscam a adrenalina do ciclismo cross country, mas não têm preparo físico para enfrentar a competição, o pessoal da agência Valeradical preparou um percurso mais curto dentro do evento, que vai interagir com a competição. Ideal para quem pedala por hobby e não está disposto a enfrentar quilômetros pedalando.

As próximas cidades a receber a Big Biker Cup 2011 são Taubaté, em 17 de julho, e Santo Antonio do Pinhal, que encerra o campeonato em 04 de setembro. A expectativa dos organizadores é a de que, juntas, as quatro etapas reúnam mais de 4 mil competidores.  

Mais informações sobre o evento no site www.bigbiker.com.br. Para dicas de onde ficar e o que fazer em São Luiz do Paraitinga, acesse www.saoluizdoparaitinga.sp.gov.br
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários