São Paulo: Hotel Maksoud Plaza terá festival de food trucks no próximo dia 10

por:
1 de dezembro 2017

No dia 10 de dezembro, domingo, estreia o Maksoud Truck Fest. O evento promete unir comida de rua, drinques e diversão com a presença de diversos food trucks já conhecidos pelo público na esplanada/estacionamento em frente ao hotel.

Os food trucks certamente agradarão a diferentes paladares: Buzina Food Truck, dos chefs Jorge Gonzalez e Márcio Silva, com hambúrguer artesanal; Holy Pasta, cozinha Italiana focada em variados tipos de massas entre simples e recheadas e diversos tipos de molhos; La Polenta, culinária brasileira de carne seca e outros, combinada à polenta cremosa ou frita; Urban Food Sensations, com bolinho de feijoada, dadinho de tapioca e afins; Só Coxinhas, que apresenta sabores inusitados e deliciosas combinações do salgado mais amado do Brasil; e o Bocapiu, apresentando gastronomia nordestina. Para os apaixonados por doce, a opção será o Familee, com sobremesas e doces saudosos, com receitas tradicionais até as opções mais descoladas.

De bebidas haverá o Los Mendonzitos, que oferece verdadeiras viagens aos sabores de vinhos tintos, rosés, brancos e espumantes e, para quem aprecia drinques, o premiado Frank Bar, eleito um dos 100 melhores bares do mundo e comandado por Spencer Amereno – um dos maiores bartenders do Brasil. Localizado no lobby do Maksoud Plaza, o bar especializado em coquetelaria também estará no evento com uma operação externa especial e algumas opções de drinques para refrescar.

“Nosso intuito é realmente oferecer atividades diferenciadas para os hóspedes, moradores e visitantes de São Paulo, que cada vez mais conta com uma programação diurna. Já realizamos o Maksoud Fitness Day e agora é a vez do Maksoud Truck Fest, sendo o segundo evento este ano que oferece uma opção diferenciada de entretenimento e lazer entrando para a agenda da cidade”, afirma Eduardo Salvagnini, diretor de marketing e vendas do hotel.

Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 12h00 às 18h00 e é uma boa pedida para quem quer passar um domingo diferente, ao ar livre e em um dos hotéis mais icônicos de São Paulo. O dia também pode ser muito proveitoso para passear pela Avenida Paulista que é fechada para carros e ônibus aos domingos em horário determinado.

Serviço

Maksoud Truck Fest
Data: 10 de dezembro de 2017
Horário: Das 12h00 às 18h00
Entrada gratuita
Informações: (11) 3145 8000 / 0800 0 13 44 11
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo/SP

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários