A Semana Marroquina divulga belezas e tradições do Marrocos em São Paulo - Crédito: Divulgação

São Paulo recebe Semana Marroquina

por: Redação
4 de novembro 2019

O Turismo do Marrocos apresenta em São Paulo a Semana Marroquina para divulgar os elementos culturais mais marcantes do país. A abertura será dia 06 de novembro no Conjunto Nacional, em São Paulo.

A Semana Marroquina acontece até o dia 12 de novembro, das 10h00 às 20h00, e oferecerá ao público experiências únicas que só o fabuloso destino pode proporcionar. “Queremos mostrar a essência da cultura marroquina, que é muito diferente da brasileira e que atrai a atenção”, explica Abdellatif Achachi, diretor do Turismo do Marrocos.

A programação terá diversas experiências gratuitas, como a presença de uma hennayate que oferecerá ao público a tradicional pintura de hena, o famoso calígrafo Filali Baba, que mostrará a arte da caligrafia árabe, um artesão trabalhando ao vivo e o grupo de música marroquina Benjelloun.

O evento ainda contará com a tradicional Cerimônia do Chá, desfiles de cafetãs (peça emblemática do vestuário marroquino) da estilista Sana Redwani e exposição de fotos artísticas. De acordo com o diretor, cerca de 60 mil brasileiros visitaram o destino em 2018, número que representa um crescimento de 13% em relação ao ano anterior, e, para este ano, a previsão é de continuar o aumento na casa dos dois dígitos.

Serviço
Semana Marroquina
Data: 06 a 12 de novembro de 2019
Horário: 10h00 às 20h00
Local: Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Consolação, São Paulo)

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários