Aroldo Schultz, presidente da Schultz - Crédito: Sylvia Barreto

Operadora Schultz oferece cancelamento grátis de roteiros na Europa

por: Sylvia Barreto
9 de março 2020

Aroldo Schultz, presidente da operadora Schultz, anunciou que os grupos de Europa (Small Groups e Europamundo) estão isentos de taxa de cancelamento até dez dias antes da viagem por qualquer razão. A medida foi tomada por conta da epidemia de coronavírus.

O anúncio foi feito durante a 13ª Convenção Schultz, que acontece até quarta-feira (11/03) em Cabo de Santo Agostinho (PE). O Viajar é Simples acompanha o evento como veículo convidado.

A empresa Europamundo, que opera os grupos oferecidos pela Schultz, manteve todas as suas saídas. Aquelas que passam por cidades com maior quantidade de infectados, como Veneza, teve pequenas alterações em seus roteiros, mas não foram cancelados.

As saídas de Small Groups, que são grupos de até sete passageiros, também estão todas garantidas. Porém, se o cliente não se sentir seguro, pode fazer o cancelamento.

A Schultz garante o cancelamento grátis da parte terrestre. O cancelamento das passagens aéreas depende das penalidades das companhias aéreas. Porém, nos roteiros Europamundo existe a possibilidade de cobertura de penalidade das multas de remarcação de passagens aéreas até um valor preestabelecido para áreas com maior disseminação do vírus.

Tags: coronavírus , Schultz ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários