- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Grupo Seaworld anuncia novidades de seus parques para 2019

O próximo ano promete ser de muitas novidades para os parques do grupo Seaworld. O Busch Gardens Tampa Bay, por exemplo, irá completar 60 anos e, por isso, retornará às origens ao distribuir amostras grátis de cerveja. Mas não é só isso que o parque reserva, também será em 2019 a inauguração de uma nova atração, a montanha-russa Tigris.
Veja abaixo as novidades detalhes de cada parque:

Aquatica, Orlando (FL)
O parque aquático do grupo Seaworld em Orlando também irá ganhar uma nova atração, a Karekare Curl. Os visitantes irão deslizar em boias de dois passageiros em uma aventura com sensação de gravidade zero.

Seaworld, Orlando (FL)
O Seaworld de Orlando irá inaugurar não só uma nova atração, mas uma área completa, a de Sesame Street. Prevista para o segundo trimestre de 2019, o espaço terá seis novas atrações, são elas: Elmo´s Choo Choo Train, Cookie Drop, Abby´s Flower Tower, Super Grover´s Box Car Derby,Big Bird´s Twirl´n´Whirl e Slimey´s Slider. Além disso, os visitantes poderão encontrar os personagens da turma de Sesame Street e ver uma parada diária.
A programação de eventos também estará maior em 2019. Até o fim do próximo ano, todos os fins de semana haverá algum evento. Os mais populares entre os visitantes, como os festivais de gastronomia, cerveja e shows, não só estarão de volta como terão mais dias.

Busch Gardens, Tampa Bay (FL)

Como fará 60 anos em 2019, o Busch Gardens programou uma agenda recheada de comemorações. Os visitantes acima de 21 anos poderão provar dois copos de cerveja a cada visita nos restaurantes Gardens Gate Café ou Serengeti Overlook Pub. A ação é para voltar às origens do parque, inaugurado em 1959 como um jardim para visitação de uma cervejaria. As amostras ficarão disponíveis para todos os visitantes adultos durante o ano de 2019.

A inauguração da Tigris será a maior comemoração. Com previsão de inauguração para o segundo trimestre de 2019, ela será a montanha-russa de arremessos mais alta da Flórida. Serão loopings, quedas ousadas, subida de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a uma velocidade de quase 100km/h. Vai ter coragem de comemorar com o Busch Gardens dando uma voltinha da Tigris?