Projeção de parte da nova áerea de Sesame Street no Seaworld Orlando

Parque Seaworld Orlando anuncia detalhes sobre nova área temática de Sesame Street (Vila Sésamo)

por: Redação
4 de Maio 2018

O parque Seaworld Orlando acaba de anunciar mais detalhes sobre a sua nova área temática com inauguração prevista para 2019. Pela primeira vez neste parque, será na Sesame Street at Seaworld Orlando que as famílias poderão se divertir, dar risadas e aprender com os personagens da famosa vila.

“Estamos muito felizes por poder transportar os nossos visitantes para esse mundo colorido e criativo da Sesame Street, por meio de uma área imersiva repleta de brincadeiras e interações com personagens”, diz Jim Dean, presidente do SeaWorld Orlando. “A Sesame Street at SeaWorld Orlando será uma novidade incrível para o nosso parque, que oferecerá ainda mais experiências únicas e memoráveis para todos os membros da família” acrescenta.

Destaques da Sesame Street at Seaworld Orlando

Descobertas: os visitantes vão explorar o bairro icônico ao caminhar pelo jardim da Abby Cadabby, visitar a loja do Mr. Hooper, passar pelo ninho do Big Bird, sentar na famosa escadaria da casa número 123 e encontrar os queridos Elmo, Cookie Monster e Big Bird.

Celebração: Elmo e seus amigos fofos se juntarão a vários bailarinos e convidarão os visitantes para festejar diariamente na primeira parada da história do SeaWorld Orlando.

Diversão: a área imersiva contará com atrações divertidas, locais de brincadeira – com e sem água – e experiências interativas que foram desenvolvidas para entreter a família toda.

“Em parceria com a Sesame Workshop, estamos criando um novo reino, onde os visitantes poderão fazer conexões autênticas como abraçar um personagem querido ou participar de uma sessão de histórias com o Big Bird” explica Amanda Trauger, gerente de Desenvolvimento de Experiências do Seaworld Parks and Entertainment.

A construção da Sesame Street at SeaWorld Orlando já começou. A nova área temática ficará localizada na parte sul do parque, onde fica atualmente o Happy Harbor.



Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários