Festival acontece de 03 a 11 de novembro - Crédito: Divulgação

Parque Seaworld Orlando anuncia primeiro festival de cerveja artesanal

por: Redação
14 de agosto 2018

O parque Seaworld Orlando acaba de anunciar um novo festival para celebrar a cerveja artesanal. Nos fins de semana de 03 a 11 de novembro, o parque sediará seu primeiro Craft Beer Festival. Mas antes disso para dar ainda mais vontade de participar do evento, os visitantes do parque podem desfrutar de cerveja grátis e um happy hour diário até setembro.

O festival

O Seaworld Craft Beer Festival apresentará mais de 100 cervejas artesanais de cervejarias de todo o Estado da Flórida, além de algumas favoritas nacionais e internacionais. O festival também contará com mais de 20 opções de petiscos, que combinam perfeitamente com a seleção de cervejas do evento. Os apreciadores da bebida podem degustar as melhores cervejas artesanais produzidas na Flórida, além de poderem aproveitar os pacotes de petisco e bebida do Seaworld.

Cerveja grátis até 02 de setembro!

Para os visitantes que já querem aproveitar a boa cerveja, o parque está com um programa de até 2 de setembro de 2018. Cervejas nacionais e sazonais estarão disponíveis para visitantes maiores de 21 anos, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque. Os visitantes podem ir ao Mama’s Pretzel Kitchen Patio e receber até duas cervejas gratuitas de 200 ml por visita.

Happy Hour Diário – até 02 de setembro

Os visitantes também são convidados a desfrutar do Happy Hour no Seaworld, diariamente a partir das 16h. O Happy Hour conta com uma oferta especial de compre um e leve outro grátis válido para todas as bebidas e comidas selecionados no Flamecraft Bar e Sharks Underwater Grill Bar. Ambos os locais apresentam uma variedade de cervejas nacionais e artesanais, drinques e aperitivos.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários