- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Parque Seaworld San Diego irá inaugurar montanha-russa Electric Eel em maio

O parque Seaworld San Diego, na Califórnia, irá inaugurar em maio deste ano a Electric Eel, que será a montanha-russa mais alta e rápida da cidade. A construção da atração está a todo vapor e a instalação da estrutura de aço já foi finalizada. Como é tradição na companhia, para celebrar essa fase da construção, uma bandeira dos Estados Unidos foi colocada no ponto mais alto. Além disso, o Seaworld San Diego revelou como será o carrinho da montanha-russa, que acomodará seis pessoas por veículo e o trem será composto por três veículos. A fase de testes terá início em abril.

A Electric Eel irá apresentar loopings, twists e momentos de sensação de gravidade zero. Lançamentos múltiplos irão impulsionar os visitantes para frente e para trás, enquanto eles atingem a velocidade de cerca de 100 quilômetros por hora. Os aventureiros então vão disparar como um foguete em direção ao céu, atingindo 46 metros de altura, quando então eles encaram uma inversão seguida de um looping para uma sensação inesquecível de gravidade zero antes de retornar à estação.

A atração irá oferecer ainda uma visão invertida da região Mission Bay, uma das mais belas áreas da cidade de San Diego. O entorno da Eletric Eel contará também com uma experiência educacional interativa: a Deep Discovery. Um habitat com as misteriosas enguias. O Seaworld continua a evoluir suas experiências sobre a vida marinha, se tornando referência em combinar formas imersivas e inovadoras de engajar com o os animais do oceano.