- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Serra da Canastra (MG) poderá ser explorada em passeio da Mitsubishi Experience 4×4

O passeio Mitsubishi Experience 4×4 irá explorar uma das regiões mais bonitas do Brasil neste fim de semana, dias 07 e 08 de julho: a Serra da Canastra, em Minas Gerais. A concentração e largada serão na concessionária Mitsubishi Atama Motors e, de lá, os participantes seguem para as trilhas e estradas. “Pelo caminho, teremos passagens por rios, pontes, vilas e até cachoeiras”, explica Isac Pinto, coordenador técnico do Mitsubishi Experience 4×4.

“A região da Serra da Canastra é incrível, repleta de belezas naturais e propícia para o off-road. O legal do passeio é que não temos limite de idade, ou seja, a família toda para participar e ter um fim de semana muito divertido, aproveitando um percurso escolhido a dedo”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

A parada no meio do percurso será na Pousada Vale dos Canteiros, que é cercado por matas ciliares, campos cerrados e florestas, onde são encontradas espécies da flora como Aroeira, Ipê, Santa Bárbara, Canela de Ema, Sempre Viva, Orquídea, Arnica e Bromélia.

A chegada e o almoço serão na cidade de Capitólio (MG), no Hotel Engenho da Serra, um local que conta com infraestrutura completa para os participantes que fazem o passeio pela Serra da Canastra.

As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br. O passeio é aberto a todos os públicos, sem restrição de idade, e podem participar os modelos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander.

Confira como o passeio funciona: https://youtu.be/xcH8YcCRKcU

Programação – Mitsubishi Experience 4×4 – Passos (MG)
07 e 08/07, sábado e domingo
08h00 – Abertura da secretaria do passeio e café da manhã
09h30 – Briefing
10h00 – Saída do passeio
Local: Concessionária Mitsubishi Atama Motors – Endereço: Rodovia MG 050, 555 -Nossa Senhora das Graças, Passos (MG)

13h30 – Chegada do passeio e almoço
Local: Engenho da Serra Hotel & Ecoresort – Estrada do Dique, km 3 – Capitólio (MG)

Calendários 2018 – Mitsubishi Experience 4×4*
07 e 08 de julho – Passos (MG)
25 e 26 de agosto – Rio de Janeiro (RJ)
20 e 21 de outubro – Fortaleza (CE)
01 e 02 de dezembro – Ribeirão Preto (SP)

* Datas e locais sujeitos a alterações.