Representação do parque Sesame Place San Diego, que deve abrir em 2021

Grupo Seaworld abrirá parque Sesame Place em San Diego

por: Redação
21 de outubro 2019
Um parceria do grupo Seaworld e do Sesame Workshop, organização educacional sem fins lucrativos administradora da Sesame Street, levará o parque Sesame Place para um novo destino dos Estados Unidos: San Diego, na Califórnia. A previsão de inauguração é no segundo trimestre de 2021.
Esse será o primeiro Sesame Place na Costa Oeste americana. O parque oferecerá a possibilidade de aprendizado e maneira imersa, atividades em família, shows ao vivo com personagens, atrações aquáticas e desfiles.
O primeiro parque Sesame Place, atualmente o único nos Estados Unidos que é inteiramente baseado nos icônicos personagens do programa infantil, foi inaugurado em julho de 1980 próximo da Filadélfia, Pensilvânia, e se tornou um dos destinos preferidos das famílias americanas nos últimos quase 40 anos.

O Sesame Place San Diego abrirá suas portas com o certificado de Centro de Autismo (CAC, sigla em inglês), espelhando seu parque irmão da Costa Leste – que foi o primeiro parque temático no mundo a obter tal certificação. A equipe Sesame Place San Diego passará por um amplo treinamento sobre conscientização e sensibilização sobre autismo que será finalizado até a sua inauguração.

Além disso, ferramentas para planejamento da visita, incluindo um guia sensorial exclusivo do parque, serão incluídas no site, facilitando para os pais a escolha das atividades que melhor acomodem as necessidades de seus filhos. Áreas silenciosas com luz ajustável e assentos confortáveis também serão contemplados no projeto do parque.

Sesame Place San Diego será localizado no local onde atualmente fica o Aquatica San Diego (algumas de suas atrações aquáticas permanecerão e serão remodeladas, além de receber novas atrações secas), reforçando o comprometimento do Seaworld não apenas com a comunidade local, mas também em tornar o novo parque em um destino turístico prioritário no oeste dos Estados Unidos.

Para mais informações, acesse: SesamePlace.com/SanDiego 

Tags: Sesame Place ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários