Shopping de Viagens Agaxtur terá ação com Trolls neste sábado

por: Redação
26 de abril 2019

O Shopping de Viagens Agaxtur, localizado no Átrio do Shopping Eldorado, em São Paulo, foi montado por tempo limitado para oferecer oportunidades de compras de viagens. Para animar as crianças, o espaço irá receber os personagens do filme Trolls neste sábado (27/04).

As criaturinhas de Trolls irão se apresentar no Shopping de Viagens Agaxtur em seis horários entre 13h30 e 20h30. As crianças poderão tirar fotos e interagir com os personagens, enquanto os pais aproveitam para conferir ofertas especiais de viagens e, quem sabe, já programarem as próximas férias da família.

Além da presença especial dos Trolls, o Shopping de Viagens Agaxtur conta com um espaço especialmente montado para os pequenos: o Disney World Lounge. As crianças brincam, desenham e até escrevem uma cartinha especial para o Mickey. E o melhor: podem deixar a cartinha lá mesmo, na caixinha de correspondências do ratinho mais famoso do mundo.

O Shopping de Viagens Agaxtur reúne mais de 70 expositores totalmente qualificados e com as melhores oportunidades para os mais variados destinos do Brasil e do mundo. Aberto todos os dias, de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00 e aos domingos, das 14h00 às 20h00, no Átrio do Shopping Eldorado, até o dia 14 de maio.

Serviço
Shopping de Viagens Agaxtur. Até 14 de maio.

Segunda a sábado, das 10h00 às 22h00. Domingos, das 14h00 às 20h00

Átrio do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros

Site: www.agaxturviagens.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários