Livelo permite a troca de pontos por ingressos de show de Anavitória

por: Redação
30 de agosto 2018

Ana Caetano e Vitória Falcão, mais conhecidas como Anavitória, acabam de lançar o segundo álbum da carreira, “O Tempo É Agora”. Em turnê pelo Brasil, as meninas se apresentam nas principais capitais e ingressos para o show de São Paulo podem ser resgatados utilizando pontos por meio do site da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país.

A opção disponibilizada no site é para a apresentação do dia 29 de setembro, às 22h00, no Tom Brasil. Os participantes da Livelo conseguem resgatar entradas por a partir de 5.500 pontos, através do link do espetáculo, onde também é possível ter acesso às opções de ingresso e lugar. As recompensas estão disponíveis para todos os clientes com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque.

Donas do hit “Trevo”, as meninas do Anavitória se lançaram na música em 2016 com o álbum homônimo. Neste ano, depois do lançamento do segundo álbum, estrearam nas salas de cinema com o filme “Ana e Vitória”, uma comédia romântica musical que mostra como as duas se conheceram.

Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários