Nova marca de hotel é lançada: Signia Hilton

por: Redação
22 de fevereiro 2019

A Signia Hilton é a nova marca de hotéis do grupo Hilton. Ela é focada em reuniões e negócios. Tecnologia e design de última geração é a promessa Hilton para essa nova rede hoteleira.

“Em nosso 100º ano no setor de hospitalidade, estamos mais focados do que nunca em proporcionar experiências excepcionais a todos os nossos hóspedes, e isso inclui desenvolver experiências visando atender às suas necessidades em constante mudança,” diz Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton.

Os hotéis da rede terão 500 quartos no mínimo e sete metros quadrados por chave em salas de reuniões flexíveis e espaço para eventos. Cada Signia Hilton oferecerá experiências diferenciadas aos viajantes de negócios e lazer, desde a chegada até a partida.

Algumas experiências que os hotéis Signia Hilton devem promover são: lobby moderno que funcione como destino social durante a estadia; quartos confortáveis e tecnológicos para atender às necessidades do hóspede;

– Chegadas impressionantes: cada hotel Signia Hilton irá oferecer uma verdadeira sensação de chegada com arquitetura moderna, paisagismo bem cuidado e amáveis membros de equipe que convidarão os viajantes a aproveitar a grandeza e a energia do local; bar com localização privilegiada e diferente em cada destino; restaurantes exclusivos; espaços de reuniões e eventos com instalações e serviços premium  e experiências de bem-estar incluindo piscinas de borda infinita e spas.

Alguns hotéis Signia Hilton já estão sendo planejados, são eles:  Signia Hilton Orlando Bonnet Creek, o Signia Hilton Atlanta e o Signia Hilton Indianapolis, todos nos Estados Unidos. Porém, essa é uma marca global com um portfólio de hotéis nos principais centros urbanos e turísticos.

Os hóspedes do Signia Hilton poderão usufruir do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes das distintas marcas de hotéis da Hilton. Saiba mais sobre a marca visitando o site: SigniaHilton.com.

Tags: Signia Hilton ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários