Navio Silver Origin será inaugurado em julho de 2020

Silversea abre reservas para navio Silver Origin, focado em Ilhas Galápagos

por: Redação
22 de julho 2019

A companhia marítima Silversea, representada pela Pier 1 Cruise Experts, acaba de abrir reservas para navio Silver Origin, que fará roteiros pelas Ilhas Galápagos. A viagem inaugural será em julho de 2020.

A embarcação de luxo Silver Origin conta com 100 suítes. Seus hóspedes passarão os dias explorando as ilhas em grupos de, no máximo, dez pessoas, com naturalistas locais especializados.

O navio também contará com oito embarcações do Zodiac e caiaques para a exploração nas águas. As suítes serão equipadas com frigobar, abastecido com petiscos locais, refrigerantes e bebidas alcoólicas, travesseiros à escolha dos hóspedes, roupões, chinelos personalizados e TV de tela plana grande.

Navio Silver Origin ficará baseado em Galápagos – Crédito: Divulgação

Roteiros do Silver Origin

O Silver Origin continuará o legado do premiado Silver Galapagos, que está se aposentando. Ele irá alternar dois itinerários de sete noites entre Baltra e San Cristobal.

Em 2020, duas viagens maiores foram planejadas para o fim de ano. Partindo em 19 de dezembro de 2020, os hóspedes vão embarcar em uma jornada de 11 dias de San Cristobal para Baltra. Para celebrar o ano novo, haverá uma viagem de 12 dias de Baltra para San Cristobal, partindo em 29 de dezembro de 2020.

Para mais informações sobre o Silver Origin e outros itinerários da Silversea, acesse: www.pier1.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários