- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Ski Mountain Park oferece descontos para aniversariantes de maio

Os aniversariantes do mês de maio contam agora com uma opção para comemorar a data de modo diferente! O Ski Mountain Park, localizado na cidade de São Roque, a 60 quilômetros da capital paulista, oferece um desconto especial de 20% no passaporte para os aniversariantes do mês festejarem no parque. A ideia é prestigiar e participar desta data especial com os visitantes.

Para garantir o desconto, é necessário realizar a compra do passaporte na bilheteria do parque e apresentar um documento com foto como comprovante. A 1.200 metros acima do nível do mar, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens com a infraestrutura necessária para atender toda a família, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.

O parque também é referência em esportes radicais de inverno, com pistas de esqui, snowboard, patinação, além de um charmoso teleférico. Arvorismo, paintball e playground para as crianças completam o leque de atividades que Ski Mountain Park oferece.

Serviço

Local: Ski Mountain Park

Horário: das 10h00 às 17h00

Entrada: R$ 30 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes.

End.: Estrada da Serrinha, nº1500 – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br

Site: www.skipark.com.br