O vencedor da promoção da Sky irá para Fairbanks com um acompanhante - Crédito: Sherman Hogue/Explore Fairbanks

Sky irá sortear viagem ao Alasca entre seus assinantes

por: Redação
2 de agosto 2019

A operadora de TV paga Sky irá sortear uma viagem ao Alasca. A empresa foi inspirada pelo programa “Sobrevivendo Abaixo de Zero” do History Channel.

Junto com o canal, a Sky criou a promoção “Emoção no Alasca“. O assinante vencedor poderá ganhar uma viagem cheia de experiências em um dos lugares mais exóticos do mundo.

As inscrições para o sorteio da viagem ao Alasca acabaram de começar. O vencedor será premiado com um pacote de viagem para Fairbanks, conhecido com um dos melhores destinos para ver a aurora boreal. Além disso, serão sorteados 100 kits de viagem.

Para concorrer à viagem ao Alasca e viver o programa em tempo real, basta ser assinante Sky Pós-Pago, acessar o hotsite www.skyemocaonoalasca.com.br ou o aplicativo Minha Sky e cadastrar-se.

O assinante concorre a um dos cem kits de viagem, que incluem: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta. Os vencedores dos kits terão 48 horas após o sorteio para apresentar o visto americano e passaporte válidos, e concorrer à viagem ao Alasca com acompanhante.

Para concorrer com chances extras, é só responder corretamente a algumas perguntas sobre o programa “Sobrevivendo Abaixo de Zero”. As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de setembro de 2019 e os vencedores serão divulgados nos dias 18 de outubro (cem kits de viagem) e 1º de novembro de 2019 (uma viagem para o Alasca).

O Viajar é Simples já fez cruzeiro pelo Alasca. Veja abaixo a experiência:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários