Smiles oferece 70% de bônus para quem transferir milhas dos cartões

por: Redação
30 de abril 2018

Para comemorar o Dia da Educação no dia 28 de abril, a Smiles vai incentivar a doação para o programa Milhas do Bem com uma promoção imperdível durante esta semana. Ao transferir milhas do cartão de crédito para a sua conta Smiles, de hoje até o dia 04 de maio, o cliente vai ganhar 70% de bônus. Das milhas transferidas, 10% vão automaticamente para o Milhas do Bem. Para participar, acesse www.smiles.com.br/bancos/milhas-do-bem.

Se transferir 20 mil milhas, por exemplo, o cliente vai receber, além das 20 mil milhas, 14 mil milhas bônus. Desse total, 12 mil ficam para o cliente e 2 mil vão para o Milhas do Bem – e a Smiles ainda doa a mesma quantia junto com o cliente, dobrando o montante arrecadado. O mínimo para transferir dentro da promoção são 5 mil milhas. Cartões Santander, Itaú, Smiles e Netpoints não fazem parte da promoção.

Mesmo que não tenha milhas para transferir, o cliente Smiles também pode doar qualquer quantidade de milhas para um dos projetos educacionais apoiados. Acesse smiles.com.br/milhas-do-bem, é só escolher uma Instituição e fazer a doação.

​O Milhas do Bem ​é o programa de responsabilidade social da Smiles, que elegeu educação, empreendedorismo e gestão como foco dos seus investimentos. “Convidamos todos os clientes a aproveitar essa data e fazer sua doação”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.

Tags: smiles , pontos , bônus , milhas ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários