- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Sofitel inaugura primeiro hotel na Turquia

A Sofitel Hotels & Resorts, marca de luxo do Grupo Accor, acaba de inaugurar seu primeiro hotel na Turquia, o Sofitel Istanbul Taksim. Ele está localizado na Praça Taksim. coração da Istambul.

Originalmente sede do Magic Cinema, algum tempo depois a propriedade passou a abrigar uma das boates mais famosas de Istambul. Inaugurada em 1921, a Maxim reinou como um dos locais mais conhecidos da vida noturna da cidade durante várias décadas. Hoje, o Sofitel Istanbul Taksim é o mais novo e esperado hotel de luxo no bairro de Taksim.

O primeiro hotel na Turquia da marca Sofitel oferece 202 luxuosas acomodações com amenities da marca Atelier Cologne, além de 33 suítes com produtos Hermès. Os quartos têm vista para a Praça Taksim ou Estreito de Bósforo, um dos canais mais estratégicos do mundo e local importante e muito conhecido da cidade.

O hotel fica na Praça Taksim – Crédito: divulgação

Os hóspedes das suítes e associados têm acesso exclusivo ao Club Millésime, onde são oferecidos serviços especiais como check-in particular e chá da tarde. O hotel está preparado para receber eventos de negócios e sociais de todos os tipos, com dois elegantes salões e três salas de reuniões totalmente equipadas.

Algo raro em Istambul, a piscina ao ar livre no topo do hotel é ideal para aqueles que querem relaxar ou apreciar uma vista panorâmica dessa cidade cativante. O  Sofitel Spa oferece tratamentos energizantes e rejuvenescedores inspirados nos rituais turcos e na delicadeza da cosmetologia francesa. No Spa, são utilizados itens da marca de luxo francesa de produtos de cuidados com a pele Sothys. Com piscina indoor, sete salas de tratamento, um tradicional Hamman (banho turco), sala de vapor, sauna e academia totalmente equipada, o Sofitel Spa é um paraíso nessa cidade cheia de energia.

Para mais informações, acesse http://sofitel.accorhotels.com/gb/hotel-B656-sofitel-istanbul-taksim-opening-november-2019/index.shtml#