- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Visa e Easy irão sortear pacotes para Copa do Mundo da FIFA na Rússia

A Visa, em parceria com a Easy, lança a campanha #CorraPraRussia. Entre os dias 20 de março e 30 de abril, passageiros Easy que realizarem o pagamento de suas corridas por meio do Visa Checkout, com um cartão Visa (sem restrição de dia ou horário) vão concorrer a dois pacotes para a Copa do Mundo da FIFA, um dos maiores eventos mundiais, com tudo pago! Essa campanha foi viabilizada já que a Visa é parceira oficial da FIFA.

Serão sorteados dois passageiros para assistirem a um jogo na Rússia com tudo pago e direito a acompanhante. Para participar, basta o usuário realizar corridas durante o período estipulado (20/03 a 30/04) realizando o pagamento no aplicativo por meio do Visa Checkout com um cartão Visa, e assim, cada corrida dará direito a um número da sorte para concorrer às viagens. Ou seja, quanto mais corridas, mais números da sorte e maior a chance de ser premiado para assistir a Copa do Mundo da FIFA de perto! O sorteio será realizado no dia 09/05. Consulte o regulamento completo da campanha #CorraraRussia no site: www.vaidevisa.com.br/easycopa2018

Como concorrer à viagem:

1. No app da Easy, clique na opção “Meus Cartões” do menu principal.
2. Selecione o botão do Visa Checkout e siga os passos para criar sua conta. Caso já tenha cadastro no Visa Checkou, é só fazer o seu login!
3. Cadastre seu cartão Visa no Visa Checkout e mantenha-o registrado para todas as suas compras dentro e fora da Easy.Uma vez que você registrar seu cartão, ele já fica automaticamente para todas as suas compras futuras.
4. Peça sua corrida e pague-a com o Visa Checkout, utilizando seu cartão Visa cadastrado.
5. Pronto! Ao final da sua corrida, um número da sorte será gerado e você já está concorrendo.