Até 30 de setembro, cada R$ 200 em compras na Le Postiche darão direito a um número da sorte para o sorteio do prêmio - Crédito: Sylvia Barreto

Le Postiche irá sortear cinco viagens para Curaçao

por: Redação
3 de setembro 2018

Uma nova promoção uniu Curaçao, paradisíaca ilha do Caribe, e a Le Postiche, rede do segmento de malas, bolsas e acessórios de viagens. Batizada de “Curaçao Summer Collection”, a campanha conta com um prêmio imperdível: cinco viagens de cinco noites para Curaçao com direito a acompanhante, para desfrutar das belas praias, deliciosa gastronomia e diversidade cultural do destino.

Até 30 de setembro, cada R$ 200 em compras na Le Postiche darão direito a um número da sorte para o sorteio do prêmio. O valor pode ser gasto em pontos de venda físicos ou na loja online da marca. Depois da compra, basta cadastrar o cupom fiscal no site da campanha, www.promocaolepostiche.com.br.

O nome da campanha – “Curaçao Summer Collection” – é uma referência aos produtos da Le Postiche em cores que remetem ao colorido da ilha caribenha. “Estamos animados com esta parceria, que atinge um público estratégico, para o qual o turismo internacional tem muita relevância”, comenta André Rojer, gerente de marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board (CTB). “Queremos mostrar que Curaçao está de braços abertos para todos os brasileiros e a promoção é mais uma ferramenta para apresentar nossa ilha”, completa.

Curaçao tem um clima de verão eterno, não só com calor o ano todo, mas poucas chuvas e mar de temperatura agradável, além de estar fora da rota dos furacões. São mais de 40 praias de águas cristalinas e areia branquinha para encantar os turistas com inúmeras possibilidades: passeios de barco, mergulho, snorkel e outros esportes aquáticos. Além do litoral de tirar o fôlego, compras, aventuras ao ar livre, baladas e restaurantes de primeira linha fazem parte do roteiro.

Os vencedores do prêmio irão viajar com a Copa Airlines, companhia aérea panamenha, e contarão com a assistência completa da April Brasil Seguro Viagem.

Serviço

Promoção Curaçao Summer Collection

Período: 03 a 30 de setembro de 2018

Link oficial: www.promocaolepostiche.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários