Ipiranga irá sortear viagens para Rock in Rio Lisboa

por: Redação
1 de maio 2018

A Ipiranga e o Rock in Rio s apostam em nova parceria após ação bem sucedida em 2016. A Ipiranga vai levar alguns sortudos para uma experiência VIP na edição de 2018 do festival Rock in Rio em Lisboa no mês de junho. A promoção da rede de lojas Am/Pm, que ocorrerá via redes sociais, vai sortear 15 consumidores e 12 influenciadores digitais do Youtube para irem a um dia do festival, na área VIP, com tudo pago. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 15 de maio.

Para participar como consumidor é necessário postar em um dos seus perfis próprios, nas redes sociais, texto, foto, áudio ou vídeo, respondendo à pergunta: “Que loucura você faria para ir ao Rock in Rio Lisboa?”, usando a hashtag oficial #RiRLisboaAMPM. Além disso, para concorrer, o participante também deve fazer um cadastro no site www.rirlisboaAMPM.com.br, informando seus dados pessoais e o link do post escolhido para participar. Vale lembrar que, para estar elegível, o perfil participante da rede social deve ser público até o final da promoção.

Já a dinâmica do sorteio com os influenciadores será um pouco diferente. Para concorrer, os youtubers deverão postar um vídeo em seus canais do Youtube, usando a hashtag oficial da promoção e abusar da criatividade. O desafio é, no tempo de até um minuto e 30 segundos, viver o seguinte cenário dentro de uma loja Am/Pm: “Você tem 30 segundos para pegar tudo o que você compraria na Am/Pm para passar um dia inteiro no Rock in Rio Lisboa sem mais nada”. Além disso, no final do vídeo, devem desafiar outro influenciador a fazer o mesmo! E, caso vença a votação, o youtuber que o desafiou será automaticamente premiado. O vídeo também deve ser cadastrado no site www.rirlisboaAMPM.com.br e, ao todo, serão 12 influenciadores sorteados para a viagem.

O sorteio será realizado no dia 23 de maio e todos os vencedores vão ganhar a viagem para curtir os shows do dia 24 de junho na área VIP do festival. Neste dia, a atração principal do line-up é o cantor Bruno Mars e ainda haverá shows de Anitta e Demi Lovato. A promoção inclui as passagens aéreas, a hospedagem em hotel cinco estrelas, a alimentação nos melhores restaurantes e o ingresso.

Os regulamentos completos da promoção estão disponíveis em: www.RiRLisboaAMPM.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários