South African Airways encerra voo entre São Paulo e Joanesburgo

por: Redação
6 de fevereiro 2020

A companhia aérea South African Airways (SAA) anuncia que irá encerrar as operações do voo que liga São Paulo a Joanesburgo, na África do Sul. A empresa passa por uma reestruturação de negócio (BRPs).

A rota será cancelada em 29 de fevereiro deste ano. Outros voos internacionais e regionais também deixarão de ser operados pela companhia, são eles: Joanesburgo a Abidjan via Accra, Entebbe, Guangzhou, Hong Kong, Livingston, Luanda, Munique e Ndola.

Na malha doméstica, a SAA continuará a atender a Cidade do Cabo de forma reduzida. Todos os outros destinos domésticos, incluindo Durban, East London e Port Elizabeth, deixarão de ser operados pela SAA em 29 de fevereiro de 2020. As rotas domésticas operadas pela Mango não serão afetadas pelas mudanças.

A SAA continuará operando todos os serviços internacionais entre Joanesburgo e Frankfurt, Londres Heathrow, Nova York, Perth e Washington via Accra. Os serviços regionais a serem mantidos incluem os voos de Joanesburgo a Blantyre, Dar es Salaam, Harare, Kinshasa, Lagos, Lilongwe, Lusaka, Maputo, Maurício, Nairobi, Cataratas Vitória e Windhoek.

De acordo com o compromisso da SAA de tomar medidas urgentes para economizar recursos e criar uma estrutura viável para um futuro bem-sucedido, essas e outras medidas importantes precisam ser implementadas de imediato.

Além do cancelamento de voos, a SAA também inclui introdução de aeronaves com menos consumo de combustível, otimização de estruturas organizacionais e renegociação de contratos com fornecedores.

O escritório da SAA em São Paulo continua operacional. Contatos podem ser feitos através do telefone (11) 3065 5115 ou pelo e-mail saabrazil@flysaa.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários