- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Como é o spa do navio MSC Seaview?

O navio MSC Seaview foi inaugurado em 2018, sendo um dos mais novos e modernos da companhia MSC. A equipe do Viajar é Simples já esteve três vezes na embarcação. Na última, conseguiu aproveitar bem o MSC Aurea Spa do gigante e mostra todos os detalhes sobre ele.

O spa do MSC Seaview fica no deck 8 e tem 2.140m². Com conceito balinês, tem não apenas massagens e áreas de relaxamente, mas também procedimentos estéticos disponíveis.

Vamos descobrir como aproveitar esse spa da melhor maneira?

O MSC Aurea Spa do Seaview fica no deck 8 – Crédito: Sylvia Barreto

Muito relax no spa do MSC Seaview

Se você quer mesmo relaxar, aproveite a área termal do MSC Aurea Spa do Seaview. Quem escolher o pacote Aurea tem acesso livre ao local. Nas outras experiências, o hóspede precisa pagar por hora ou por dia de cruzeiro seu acesso.

A área termal tem saunas, duas banheiras de hidromassagem, banhos especiais e cabines de relaxamento. Um dos pontos altos é a “snowroom”, uma cabine com temperatura a -10Cº e cheia de neve. É ideal para dar uma boa revigorada, mas o tempo máximo de permanência é de 8 minutos.

A permanência na “snowroom” deve ser de, no máximo, 8 minutos – Crédito: Sylvia Barreto

O spa tem saunas seca e a vapor, que aliam a temperatura à cromoterapia para relaxar os hóspedes. Além das cabines com banhos revigorantes, também existe a sala especial chamada de “Gêiser Kneipp”. Trata-se de uma série de jatos d´água que, ao invés de saírem do teto, esguicham água do chão.

Para aqueles que querem fazer massagens, existem vários tipos. Algumas delas são: massagem balinesa com reflexologia, shiatsu, massagem balinesa para cabeça, massagem holística e massagem com velas. Podem ser feitas em salas individuais ou para casais.

Cada massagem tem um custo. Dependendo da experiência MSC escolhida, pode haver alguma massagem incluída ou descontos para o spa.

Sala para relaxamento dentro da área termal – Crédito: Divulgação

Gêiser Kneipp – Crédito: Sylvia Barreto

Uma das banheiras de hidromassagem da área termal do spa – Crédito: Sylvia Barreto

Tratamentos estéticos no MSC Aurea Spa

Além de relaxar, o passageiro do MSC Seaview pode aproveitar para fazer alguns procedimentos estéticos no MSc Aurea Spa. É possível até passar pela avaliação de um médico para ver quais tratamentos são indicados.

Alguns procedimentos são bem simples e rápidos, como os feitos nas unhas. No MSC Aurea Spa do Seaview, é possível reparar unhas com gel, fazer esmaltação semipermanente e tratamento com parafina para pés e mãos.

Os procedimentos estéticos para o corpo também não ficam de fora. É o caso do Aurea Papaveris, procedimento emagrecedor e anticelulite feito com uma máscara corporal, e o Active Press, que é uma drenagem linfática com a ajuda de aparelhos.

Salão de cabeleireiro no Seaview – Crédito: Sylvia Barreto

Uma das saunas do MSC Aurea Spa do Seaview – Crédito: Divulgação

Para o rosto, além de massagens relaxantes, o hóspede pode aproveitar tratamentos estéticos feitos com máscara e aparelhos, como os anti-idade. Para completar, ainda dá para suavizar as linhas de expressão.

Os adeptos da acupuntura também não serão decepcionados. Existem pacotes de até três sessões da técnica que os hóspedes podem aproveitar durante o cruzeiro.

No Brasil e nos cruzeiros pelo Caribe e Estados Unidos, os valores do spa são em dólar. Nos cruzeiros pela Europa, tudo é cobrado em euro.

*A repórter viajou a convite da MSC